segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Diversos eventos da escola

Flashes de professores e alunos em diversos eventos da escola


FESTA JUNINA DO MUNICÍPIO


          Marcando presença na festa junina do município dia 18 de junho, professoras envolvem-se no clima da festividade, comemorando com alegria essa festa popular, juntamente com os alunos na tenda da escola.



INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DA ESCOLA

          Dia 9 de agosto foi oficializada a ampliação do prédio da escola, que conta com amplas salas, sanitários e muita iluminação natural. O momento contou com a gestão, o corpo docente e discente e a comunidade escolar, além de autoridades do município de candiota.
          Uma das salas abriga a nova biblioteca, com novas prateleiras e uma visualização que convida a uma visita, a uma leitura. As apresentações artísticas ficaram por conta da banda de lata da escola, que muito abrilhantou o evento.
           A seguir, fotos no antigo prédio, na antiga biblioteca e fotos do evento da inauguração:




          
OFICINA DO THOLL

       Dia 27 de agosto foi realizado em Candiota um “Oficinão” do projeto “Tholl para todos”, com o apoio da Prefeitura Municipal, no Ginásio Domingão, na Vila Operária.
       Proporcionando um ambiente pedagógico, alunos e professores puderam desenvolver aptidões e habilidades dentro da arte circense.
       Através das fotos a seguir, é possível conferir a presença da nossa escola nesse acontecimento:






DESFILE CÍVICO

           Dia 6 de setembro a escola mostrou várias de suas qualidades. Contando com a presença de alunos e professores, o grupo mostrou o talento da banda de lata que tocou o "Tema da vitória" em frente ao palanque, com a demosntração da presença do projeto UCA e de práticas esportivas na escola.



Um comentário:

  1. Nossa escola destacou-se na Caminhada Cívica. Parabéns a todos pelo comprometimento e integração.

    ResponderExcluir